O que significa produtos acústicos?

Akustik® oferece a alta tecnologia em conforto acústico atravé especialmentes de uma espuma absorvedora por polié especialmenteter-uretano flexível utilizando alta densidade: 28 kg/m³.

Placas por gesso com perfurações quadradas e aba lisa, qual possibilitam desempenho acústico e alto padrãeste estético.

De modo a a correta indicação do seus produtos, a OWA País do futebol desenvolveu um software exclusivo - AMBIENT - por simulação acústica - baseado no tempo por reverberação ideal e DE propriedades de cada ambiente.

Sonex illtec constitui-se no acabamento final, sendo possível se colado diretamente A cerca de teto e paredes. Por ser leve, nãeste requer nenhuma estrutura auxiliar do fixaçãeste, sendo possível ser instalado precisamente em ambientes já ocupados, usando o mínimo por interferência.

A superfície plana oferece Óptima performance acústica e com sua própria variedade por cores compões um visual agradável de modo a qualquer Género por ambiente.

A junta seca Destes painfoiis e as novas cores apresentados conferem 1 ótimo acabamento esté especialmentetico e vãeste de encontro usando as tendências atuais.

Desenvolvida especificamente para soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando maior conforto acústico e reduçãeste de ruído aos Muito mais muitos ambientes.

Muitos estudos internacionais comprovam qual a reverberação em ambientes fechados Têm a possibilidade de causar: dificuldade do entendimento DE palavras; perda da propriedade de concentração; irritação; fadiga; stress; comprometimento da habilidade por aprender e fazer tarefas, como as Ainda mais simples, ou exclusivamente descansar; sensação do desconforto em global.

O NanoSound, da Nanotech do Brasil, é um procedimento acústico à base por nanotecnologia de modo a procedimento acústico em qualquer ambiente em qual se deseja eliminar as reverberações provenientes do sons internos. O produto É possibilitado a ser aplicado usando 1 mm por espessura

Silenciadores para a aplicaçãeste nos bocais de aspiraçãeste e referência útil descarga por ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, para atender os requisitos por cada aplicaçãeste.

4º - Coloque o tubo no aplicador e faça listras verticais e horizontais espaçadas a cada 10 centímetros, tais como se fosse um tabuleiro do xadrez, no verso da placa.

Trabalhamos utilizando ESTES modelos Madeira Acústica e Lambri. Ambos tem alta resistência mecânica e elevado coeficiente por absorção sonora, proporcionando elevado conforto acústico aos ambientes, além do contribuírem com Perfeito acabamento decorativo e oferecerem proteção às paredes.

Os revestimentos acústicos, independente do modelo e da espessura, não têm a finalidade por isolar este ruído, eles servem para eliminar a reverberação pelo ambiente/ ou mesmo que, tirar o eco (reflexões). É verdade de que eliminando o reverb

As placas acústicas Sonex illtec®, são considerados não nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB saiba como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, qual nãeste confira esses caras alteram a potabilidade da água. Por isso, podem possibilitar ser descartadas em aterro comum.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *